segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O incrível acontece...

Reportagem de hoje à noite, 22h30, em 'Operação de Risco',  um programa policial do tipo reality na Rede TV!, cobrindo insólito acidente de trânsito às 11h da manhã de um dia qualquer da semana passada, em Itapecerica, São Paulo.

Dois Corsa, um preto e um cinza, batem na avenida. O motorista de um dos carros sai esbravejando com uma arma na mão, rende o motorista do outro carro, assume o comando e vai embora, roubando o veículo, deixando o motorista aturdido no meio da rua, ao lado do carro abandonado pelo ladrão. O que faz esse motorista? Entra no carro e também vai embora. Mais tarde, a polícia civil de São Paulo prende os dois sujeitos, um deles Fábio, que depois de entrevistados pelo canal de TV passam a noite na cadeia e estão à disposição da Justiça.

Mas afinal, por que os dois foram presos? Negócio seguinte: os dois carros envolvidos no acidente eram roubados e estavam sendo dirigidos pelos respectivos ladrões. Assim, na batida, cada um roubou o carro roubado pelo outro. Eu é que nessa hora não queria ser o doutor delegado... Será que ele vai aplicar a máxima "ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão" e soltar a dupla? ☺

Nenhum comentário: