quarta-feira, 27 de julho de 2011

Hyundai Veloster

A Hyundai está começando a vender o Veloster na Europa e no Brasil. O modelo é visto como um crossover esportivo, por tentar combinar a versatilidade de um hatch com a alma de um esportivo pequeno. Serão oferecidas para o mercado italiano duas versões, Comfort e Sport, ambas com o motor 1.6 litro com injeção direta e pacatos 145 cv.

O Veloster Comfort traz um pacote bem completo de equipamentos e itens de segurança. São de série seis airbags, freios ABS, controle de estabilidade e rodas de 17 polegadas com pneus 215/45. Além disso, sistema de som multimídia e ar condicionado automático. Como opcionais, pode ter sistema stop/start para maior economia e redução de emissões, além de sistema de navegação com tela sensível ao toque e partida sem chave. Preço da concessionária CAOA: R$ 65 mil.

O Veloster Sport usa o mesmo conjunto mecânico, e tem como principais diferenças as rodas maiores, com pneus mais baixos - 215/40 em rodas de aro 18 -, além da opção por cores mais exóticas. Os bancos são em couro com ajustes diferenciados e os faróis têm sensor crepuscular e a versão ainda pode receber um teto solar panorâmico como opcional. Preço da concessionária CAOA: R$ 68 mil. (Fonte: Motor Dream).

Um comentário:

angela.alves_@hotmail.com disse...

e o carro mais lindo dos ultimos tempos