domingo, 17 de julho de 2011

Vexame internacional: fora Teixeira!

Foi a mais ridícula atuação da seleção brasileira na história do futebol! Mas tudo tem seu lado bom: ser eliminado da Copa América significa nos livrarmos por um bom tempo de ouvir as asneiras do Galvão Bueno!

E os jornalistas amiguinhos de plantão já estão cada um fazendo a sua cavadinha para empregar o Muricy, o Felipão, o Luxemburgo... O buraco é mais embaixo: tem que trocar o Ricardo Teixeira - e não me venham dizer que a CBF é uma entidade privada e eu não tenho nada a ver com isso. Toda a vez que eu compro um ingresso para ver uma partida de futebol, em qualquer lugar do Brasil, uma parte do meu dinheiro vai para a CBF.
Então... Fora Teixeira!!
E outra coisa: o campeão do mundo é a Espanha e nós não somos nem mais campeões da América. Portanto, é bom guardar o salto alto no armário, colocar as chuteiras e treinar bastante!

Nenhum comentário: