Este texto é direcionado para todas aquelas pessoas preocupadas com os germes e que hesitam em usar água fria para a limpeza.
John foi visitar seu avô de noventa anos em uma área rural bastante isolada de Saskatchewan.
Após uma tarde agradável de conversa que se estendeu pela noite, na manhã seguinte o avô de John preparou um café da manhã com bacon, ovos e torradas.
No entanto, John notou uma fina película de resíduos em seu prato e questionou seu avô, perguntando:
-'Estes pratos estão limpos?'
Seu avô respondeu:
-'Eles estão tão limpos quanto água fria pode deixá-los. Não se preocupe e termine sua refeição, John!'
Novamente, John estava preocupado a respeito dos pratos, já que o seu parecia ter pequenos pontos grudados nas bordas que se pareciam com ovo ressecado e então perguntou:
-'Tem certeza que estes pratos estão limpos?'
Sem sequer levantar os olhos do prato o velho homem respondeu: 'Eu já Ihe disse antes, John, estes pratos estão o mais limpos que água fria consegue deixa-los. Agora pare com essa choradeira, eu não quero ouvir mais nem uma palavra sobre isto!'
Naquela tarde, John iria até uma cidade das redondezas e quando estava saindo, o cachorro de seu avô começou a rosnar e não o deixava passar.
John gritou, dizendo: 'Vovô, seu cachorro não me deixa entrar em meu carro'.
Sem desviar sua atenção do jogo de futebol que estava assistindo na TV, o velho homem gritou: 'Água Fria, vá deitar agora, está me ouvindo?'
Apresento-lhes Água Fria!
Faça a sua parte! Hoje é mais um dos muitos 'dias nacionais da Saúde Mental' que temos todos os anos. Você pode fazer sua parte lembrando-se de repassar esta mensagem para pelo menos uma pessoa que você gosta. Meu trabalho está feito!
A vida é curta. Curta a vida!
(colaboração de Rogério A.R.)
(colaboração de Rogério A.R.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário